sábado, 26 de fevereiro de 2011

Paulo Sérgio sai triste por não ter sido campeão


Paulo Sérgio deixou o comando técnico do Sporting Clube de Portugal no dia de hoje, dia 26 de Fevereiro.
Paulo Sérgio diz que sai de consciência tranquila, mas triste por não ter conseguido concretizar os objectivos a que se propunha. 
«Foi um período difícil, demos sempre tudo, o melhor de nós em prol de Sporting. Compreendo os sportinguistas, mas por um conjunto de motivos não conseguimos os resultados que o grande Sporting merece. Não saio amargurado, mas sim triste por não ter conseguido ser campeão neste clube, era a minha ambição, o meu sonho e foi por isso que vim para este projecto», disse Paulo Sérgio na conferência de Imprensa realizada na manhã deste sábado na Academia, em Alcochete, e que marcou a despedida do treinador. 

Paulo Sérgio sublinhou a forma elevada como o acordo de rescisão foi conseguido e desejou que a mudança traga os resultados desejados.

Paulo Sérgio deixou um agradecimento ao clube: 

— Quero agradecer a oportunidade que me foi dada. Foi um privilégio e uma honra servir esta instituição. Saio mais ligado ao Sporting e vou torcer para que tudo corra bem, pelo sucesso e por um futuro brilhante do clube. Quero também deixar uma palavra de agradecimento ao grupo pelo respeito que sempre teve.

O treinador aproveitou ainda para matar à nascença qualquer foco de polémica. 

«Foi tudo transparente entre os dois [referindo-se a José Couceiro], temos uma relação de grande cumplicidade, o Zé nada me fez nas costas», assegurou. 

O novo treinador do Sporting será José Couceiro, director geral do Sporting e irá assumir o comando dos leões a partir de segunda-feira e até afinal da temporada, sendo coadjuvado por José Lima, treinador dos juniores.


José Couceiro irá acumular os dois cargos.

Sem comentários:

Enviar um comentário